quinta-feira, 20 de março de 2014

Nana

 Tão lindo, profundo e melancólico que não quero assistir novamente. Talvez eu seja um pouco sensível, mas não consigo deixar minhas emoções em uma caixa quando assisto um anime. E este realmente foi uma obra - prima. 
  Recheado de amor, drama e suspiros. Dá para sentir um pedacinho de cada personagem dentro do seu coração. 
  Eu sempre sonhei em ter uma amizade assim como Nana e Hachi. Que fosse completa, doce e cheia de amor. Tamanho era o sentimento delas uma pela outra que mais parece um amor lésbico. 
  Elas se conhecem indo para Tóquio e pela linha do destino ou talvez por obra do "Deus Demônio", elas se interessam pelo mesmo apartamento e resolvem dividí - lo. Mas as duas, ambas chamadas Nana, tem estórias de amor e mágoas que carregam além de seus corações mas em suas almas e as levam para Tóquio, a fim de ser a solução. 



  Osaki Nana, vocalista da banda Blast(Black Stones), tem o sonho de crescer com a banda e viver de música. É sempre protegida por Yasu e mesmo tendo construído este escudo fortemente invisível em si mesma, ainda assim é bastante sentimental e possessiva. 



  Komatsu Nana é uma garota do interior bastante emotiva e sonhadora. Se apaixona com muita facilidade e sempre acha que encontrou o amor da sua vida. É totalmente carente e depende de cuidados. Às vezes, pode ser compreendida de uma forma que ela não queria, mas sempre faz tudo com a melhor das intenções.



  Nobu Terashima. Herdeiro de um hotel japonês, mas seu sonho é ser um músico. E abriu mão de ser um cara bem sucedido para viver com seus amigos e seguir seu sonho. É bastante sensível e se apaixona por mulheres idealizadas em que ele possa ver como uma inocente e cuidar dela. 



 Yasushi Takagi é um skin head formado em direito, e este sempre foi seu sonho. Mas ele abriu mão e decidiu seguir com Nana no Blast. Ele tem uma necessidade de cuidar e proteger como se fosse o pai dos que o rodeiam. Totalmente confiável e fiel. 



  Shinichi Okazaki tem 15 anos, sua mãe se matou após ele ter nascido e ele foi adotado mas nunca recebeu amor. Morava em casas de garotas, vivia do dinheiro delas e seguia sem rumo e vazio. Até entrar no Blast e fazer amigos verdadeiros. Mas o que fez o seu coração ter um sopro de vida foi a Reira (vocalista da banda Trapnest/ a banda de maior sucesso no Japão, e não só no Japão).



  Tem vários outros personagens peculiares mas eu gostaria de citar apenas estes. Eu simplesmente me apeguei a todos, porém são tantos que até a página inteira deste blog não daria. 
  Enfim, recomendo este anime mais que qualquer outro. Achei que já tinha assistido animes lindos e dramáticos, mas este com certeza superou todas as minhas expectativas Agradeceria por uma segunda temporada.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário