sábado, 8 de março de 2014

Shinrei Tantei Yakumo

    


        


                     Yakumo tem o dom de ver espíritos, com a ajuda de um de seus olhos. Este dom faz com que pessoas procurem ele a fim de resolver problemas espirituais e até para servir como detetive. E é assim que ele conhece Haruka. Uma jovem que cursa pedagogia e que mais tarde cria um sentimento especial por ele, desejando sempre estar perto. Mas o que não sabem é que eles estavam ligados por linhas invisíveis do destino desde antes de nascerem. 
                     

                      Yakumo vive se isolando das pessoas, não dando espaço para ninguém entrar em sua vida, tendo seus motivos quanto à isso. 
     Sua mãe inexplicavelmente quis matá - lo e depois desapareceu e ele então foi criado pelo seu tio que o ajudou a superar o preconceito que sofria por conta de ter um dos olhos vermelho. Ele não vive na casa do tio, por ser um templo e é desagradável para ele ficar vendo a todo instante as "criaturas invisíveis". 
    Mesmo tendo passado por vários momentos dolorosos ele nunca alimentou ódio em seu coração. Pode ser mal interpretado com seu jeito frio e fechado, mas tem uma alma bondosa e digamos até bastante compreensiva. Nem seu próprio pai, foi capaz de causar dano à isso. Ele sempre terá uma alma limpa. 




                             





AISHITERUUUUUUUUU YAKUMOOOOOOOOO!








Essa cena foi tão kawaaii!!!!!!! >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário